ESCOLA DE SAGRES

BEM-VINDO À ESCOLA DE SAGRES! Este espaço tem como objetivo divulgar as ideias, projetos, iniciativas do pesquisador e consultor educacional João Malheiro. Doutor em educação pela UFRJ e pesquisador do Grupo de Pesquisa sobre Ética na Educação GPEE-UFRJ. Aula de religião inspirada no Método Bom Pastor. Compartilhar com o Pinterest. I Congresso Brasileiro de Educação Personalizada. Compartilhar com o Pinterest. Inicio do Colégio Porto Real Prumo. Compartilhar com o Pinterest. Gerará ricos ensinamentos.

OVERVIEW

This website escoladesagres.org currently has an average traffic classification of zero (the lower the better). We have researched zero pages within the site escoladesagres.org and found two websites linking to escoladesagres.org. There are one contacts and directions for escoladesagres.org to help you reach them. This website escoladesagres.org has been on the internet for seven hundred and seventy-two weeks, twenty-one days, forty-nine minutes, and fifty-four seconds.
Locations
Dec 2009

ESCOLADESAGRES.ORG RANKINGS

This website escoladesagres.org has seen alternating levels of traffic all through the year.
Traffic for escoladesagres.org

Traffic ranking (by month) for escoladesagres.org

Traffic ranking by day of the week for escoladesagres.org

ESCOLADESAGRES.ORG HISTORY

This website escoladesagres.org was registered on December 30, 2009. As of today, it is seven hundred and seventy-two weeks, twenty-one days, forty-nine minutes, and fifty-four seconds young.
December

PERIOD OF EXISTANCE

ESCOLA DE SAGRES

UM ESPAÇO PARA DISCUTIR OS TEMAS EDUCACIONAIS E ÉTICOS MAIS URGENTES NO BRASIL. Segunda-feira, 25 de maio de 2015. O que os filhos esperam dos pais. Postado por ESCOLA DE SAGRES. Sábado, 9 de maio de 2015. Câmara dos Deputados - 7 de maio 2015 - Audiência Publica em Brasília sobre o Estatuto da Família a convite do redator Deputado Diego Miranda. Postado por ESCOLA DE SAGRES. Quarta-feira, 6 de maio de 2015.

WHAT DOES ESCOLADESAGRES.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escoladesagres.org Mobile Screenshot of escoladesagres.org Tablet Screenshot of escoladesagres.org

Escola de Sagres

Jo.o Eduardo Malheiro de Oliveira

R. Dona Mariana, 203

Rio de Janeiro, 22280020

BR

ESCOLADESAGRES.ORG HOST

I discovered that a single root page on escoladesagres.org took three hundred and five milliseconds to come up. I could not observe a SSL certificate, so I consider escoladesagres.org not secure.
172.217.6.83

ns1.nameresolve.com
ns2.nameresolve.com
ns3.nameresolve.com
ns4.nameresolve.com

I identified that this website is using the GSE os.

DESCRIPTION

CONTENT

This website escoladesagres.org states the following, "BEM-VINDO À ESCOLA DE SAGRES! Este espaço tem como objetivo divulgar as ideias, projetos, iniciativas do pesquisador e consultor educacional João Malheiro." Our analyzers analyzed that the website also stated " Doutor em educação pela UFRJ e pesquisador do Grupo de Pesquisa sobre Ética na Educação GPEE-UFRJ." The Website also stated " Aula de religião inspirada no Método Bom Pastor. I Congresso Brasileiro de Educação Personalizada. Inicio do Colégio Porto Real Prumo."

OTHER WEBSITES

Escola de samba Copacabana

Quarta-feira, 7 de julho de 2010. Simone Pimentinha é a nossa passista para 2011 , assim vamos montado o nosso grupo de trabalho para o carnaval 2011, sempre pensando no bem da nossa comunidade. Terça-feira, 6 de julho de 2010. Neste domingo venha participar da feijoada da Copa. Contamos com sua presença! Depois .

Escola de Samba Dom Bosco

2001 - Grupo de acesso.

Escola de Samba Dragões

Ir pro site da torcida. Churrasco da Ala dos Convidados em 6 de maio. E show da bateria, claro! Lançamento do enredo do Carnaval 2019. Ingressos esgotados para a feijoada de abril. Dia 14 de abril tem superfeijoada com show do Mumuzinho na Caverna do Dragão.

Escola de Samba Flor de Liz

Escola de Samba Flor de Liz. 12 de fev de 2011. Nota de Falecimento - Davi - Harmonia. É com muita tristeza, que a comunida Flor de Liz, vem informar o falecimento de Davi, um de seus harmonias que, durante anos, desfilou e ajudou a colocar a escola na avenida. Presidente Dilley, Diretoria e Comunidade Flor de Liz. 15 de jan de 2011.